Com toda a certeza você já deve ter visto o comercial do novo album, ou um(a) amigo(a) seu com um album, ou nas bancas (se não viu ou você é excluido da
sociedade, ou deve ser cego, e nem sei como esta lendo isto agora .-.), mas por que tantas pessoas colecionam isso?
Se você completar por acaso você vai ganhar fama, prestigio ou dinheiro? Vai postar no Twitter "Uhuu eu completei o album da copa lol", com certeza todo mundo tava
afim de saber disso
Até professores colecionam e trocam com os alunos, os marmanjos colecionam...mas pra que?
Você gasta muuuito dinheiro para conseguir mais de 500 fotos de jogadores, mais umas 20 de estadios e aquelas brilhantes de brasões ou emblemas...tirando as que
você tira repetida...
E depois que você completa ou param de vender, você deixa jogado em qualquer canto...a não ser que você ame tanto esse album e o coloque em um santuario...
É...deve existir alguém que ame tanto um album...ama tanto que até roubam a Panini pra conseguir as figurinhas...
Tem pessoas que colecionam pra ver quem são os jogadores bonitos, outros por que são poser e acham que se sentiram mais amados por isso, outros por que amam um esporte em que 22 jogadores lutam por uma bola (esse conhecido como futebol), outros colecionam por falta do que fazer, outros por que tem tanto dinheiro e não sabem mais o que fazer com ele e começam a gastar com qualquer coisa que apareça (qualquer coisa mesmo ....o_o"), ou outros motivos que eu desconheço...
Colecionar isso é perca de tempo-- ler isso talvez tambem seja--
Mas Por ultimo... se alguém tiver o Drogba (n°542) ou o n°411 pra trocar ...eh... poderia entrar em contato? *--*
domingo, 9 de maio de 2010
Por que as Pessoas Colecionam Figurinhas da Copa?
Postado por Haru às 14:54 0 comentários
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Erros Ortográficos //Desculpas
Desculpe pelos erros do ultimo post >_<
Acho que estava com pressa...ou muita raiva do filme .-.
Espero que entendam, por exemplo Colomulos queria dizer cumulo, mone era nome e etc etc etc...
Perdão
Postado por Haru às 15:32 0 comentários
Filme Musicais //critica de um ser revoltado com aquele certo filme
Eu podia escrever sobre “Alice no País das Maravilhas” que veio finalmente para o Brasil (no cinema é claro...internet e feirinha de pirataria sempre ganham...=X), mas vou escrever sobre um filme de musical que odeio lol
Talvez todo mundo que tenha ssistido “sessão da tarde” já deve ter assistido algum filme antigo da Disney onde todo o elenco começa a cantar do nada, tipo Moglin ( “Somente o necessarios, Somente o Necessario”) ou talvez Alladin (“um mundo ideal, um mundo que eu nunca vi”), eu me pergunto se existe algum ser humano do nada em uma conversa começa a cantar com musiquinhas de fundo (que também aparece...assim...do nada), tudo bem, isso é um desenho animado.
Mas eis que surge o filme que junta essas coisas + personagens de orientação sexual suspeita + dancinhas (essas também suspeitas, e que fazem você suspeitar mais ainda dos personagens de orientação sexual suspeita dos personagens), Esse filme se chama “High School Musical” X_X (nem sei que ano estreiou essa mer... Esse filme...)
Aprimeira parte do primeiro filme é até aceitavel (quando eles são forçados a cantarem no karaokê –isso acontece todo dia com qualquer um não é?--), mas o resto, eu olho e pergunto e penso “ Como eles conseguem criar uma musica sobre o assunto tão rapido...?”Mentira, sei que é um filme, e é gravado, mas se existe realmente alguém que acredita que aquilo possa acontecer...Meus Pesames...E oque quele Diretor gay Kenny Ortega tinha na cabeça quando criou aquela desgraça?
Outro dia estaa passando de canais (durante o intervalo de Friends...mas isso não vem ao caso) e pensei em colocar no HBO para ver o que estava passando...estava passando nada mais nada menos que “High School Musical 3”, que é o culomulo da idiotice e falsidade, se disserem algum dia que a arte imita a vida e a vida imita arte se referindo a esse filme, merece um tiro na cabeça .-., por que quem durante a final de um campeonato para de jogar pra cantar com a namorada na plateia uma musica que tem o mone do programa do Luciano Hulk? (now or Never, Agora ou Nunca), eu fiquei impressionada com aquilo e feliz já que aqule era o ultimo filme da saga de filmes gays colegiais de Kenny...Dai não aguntei ver mais aquilo e colquei no reprise de Big Bang Theory e depois voltei para Friends...Nesse Dia eu tive pesadelos com colegiais gays dançando com roupas de basquete dançando...não sei por que...
Moral da História: Assitam Friends, e não troquem de canal, e se querem ver pessoas cantando na escola assistam Glee, pois faz mais sentido, é mais real e não Existem presonagem de orientação sexual suspeita, pois alguns já sabem que são gay e outros já tem até filhos (que na verdade não é dele...corno...=X Eps. 10 de Glee).
Postado por Haru às 14:52 0 comentários
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Caminhos da Escola --Para você que um dia foi pra lá lol--
Se algum dia você já foi para a escola a pé, andou nos arredores da escola, ou teve que ir até o ponto de onibus da escola para ir ou voltar da escola, com certeza você já deve ter visto uma cena um tanto quanto peculiar --em outras palavras...estranho--
Por exemplo, quando voltei da escola ontem vi um homem andando com um guarda-chuva na cabeça --isso não é uma piada, é verdade--
Ou talvez tenho que passar em lugares estranhos, tipo um beco que vende churrasquinho grego e sempre tem dois caras se pegando, e tambem tem fotos...estranhas de mulheres...com pouca roupa O_O
Também tem momentos estranhos em que seus amados amigos te fazem passar vergonha na rua, dançando Lady Gaga, dando "oi" pras placas de transito, gritando seu nome e fazendo um comentario estranhu do outro lado da rua pra cidade inteira ouvir..., Eu por explemplo nunca fiz isso >_< --Não recomendo vocês fazerem isso tambem, só se for para fazer uma pessoa que você odeia passar vergonha. Crianças não façam isso !--
Também tem momentos estranhos em que passo na frente do açougue e o cara que fica falando os preços das carnes começa a gritar junior, ou amigos para sempre, ou primo do Harry Potter, assim do nada .-.
Mas nada como ter a sensação de você chegar em casa ou na escola...para ter mais momentos estranhos...como ver sua mão cantando Djavu, ou ver seus amigos fazendo ritual de magia negra pra professora não vir (o incrivel é que isso funciona)
Espero que --essas desgraças-- isso só aconteça comigo.
Cuidado ao Ir e voltar da Escola
E Cuidado com o Maniaco do Fusca Verde que anda por ai a Fora...
Se ver um Fusca Verde na Rua fuja dele, a não ser que o Fusca seja seu ou se você for o maniaco...
Postado por Haru às 13:09 0 comentários
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Volta as Aulas //já aconteceu com todo mundo
Volta às aulas
Sempre é a mesma coisa... A primeira coisa que você faz ao entrar na escola é procurar sues amigos (bom...alguns procuram a cantina, outros estranhos –e
pervertidos— procuram a professora) E começam todos a falar "-Oh que saudade", "-Ah que bom te ver de novo", "Como passou as férias". E você acredita que é
verdadeiro... Se tivessem com saudades mandavam no minimo um scrap no orkut, um recado no facebook ou twitter, conversavam pelo MSN ou telefone...até mandar
um misero cartão de natal servia. Se queriam te ver iam te visitar ligar pra marcar um encontro (ou usavam Orkut, twitter e bla bla bla)... e tambem existe um negocio
chamado web can .-. E se gostassem de vc saberiam como passou as férias... Por que usaram telefone, orkut e bla bla bla para conversarem com você...Nunca
acreditem nessas frases...
Yare Yare...volta as aulas é sempre igual...como é bom rever os amigos...
Volta as Aulas 2
Após rever os amigos, você vai ver em que turma caiu (naum sei por que usam o termo caiu.. parece que os diretores pegam um monte de conchinhas de Buzios,ai as
conchinhas pros diretores são você --na imaginação delas é claro--... ai jogam no tabuleiro e a sala que você caiu no desenho vai ser sua sala...)... geralmente a mesma
sala continua igualzinha, os mesmos nerds, os mesmo caras, os mesmos idiotas, os bagunceiros, os que naum fazem parte de grupo algum, as mesmas garotas ,etc.. O
que muda é a série (ao menos que toda sala tenha repetido o ano). Mas tambem acontece de você cair em outra sala... Mas é até bom...você conhece gente nova...e
pode rever seus amigos no intervalo hora da saida e entrada...de boas ^^
Apos isso você vai pra sala e escolhe um bom lugar e fica perto dos seus amigos...(Se você for nova(o) na escola ou na sala...fique perto dos nerds...eles são otimas
pessoas...Como diz a musica: “O nerd de hoje é o cara lindo de amanha, o nerd de hoje é o cara rico de amanha, o nerd de hoje é o bom marido de amanha ...” Acho
que é assim a musica...entao...fique perto deles)
Depois disso todo mundo começa falar e falar ...ai entra o professoar e pede pra gente de apresentar ( isso é o terror dos timidos) ...ai tu e a sala toda pensa...--no caso
de que seje é a mesma sala--..."todo mundo já se conhece,Pra que se apresentar de novo?"...e isso nao passa de uma desculpa dos professores para saber quem é
quem e dependendo da resposta saber quem eles teram que levar pra diretoria toda semana...
Mas nas apresentaçoes...sempre tem um aluno novo no sala...e os professores querem que a gente se conheça...Espera, Se era para nos conhecermos, entao por que
naum nos deixaram conversar la no inicio da aula? O.o Existe jeito mais facil de se conhecer? .-.
Isso vai ocorrer nas seis aulas... pois os professores naum preparam nada da aula pra vc...mas tem aqueles que mandam você fazer uma redaçao de como foi suas
férias ...isso eh o pior de todos ò.ó...naum devo satisfaçao pros professores de como foi minhas férias...eles tao lá pra me ensinar! Naum saber da minha vida!
//ignorancia
É sempre tudo tão igual...
Postado por Haru às 11:09 0 comentários
Marcadores: Volta as Aulas
Continuando...
Aqui vou escrever sobre coisas que acontecem nomeu e no dia-a-dia de todos, mas de uma maneira mais humorada, talvez pra você ver qua a vida não é tão chata quanto você pensa...ou não...
Juro que não irei fazer piadas de Pintinhus, Tipo " Um pintinho nasceu com o bum bum torto e Bla Bla Bla...Enfim..Se gostar do Post, comente, se não gostar...bem ...comente tambem, juro que nã irei xingar sua mãe por isso, eu sei que nem sempre meus sarcasmos irao agradar, mas espero agradar...
Bem...é uma simples apresentação, Meu Nome é Haru, E sejam Bem-Vindos ao meu Blog:Pão Tostado lol
Postado por Haru às 11:04 0 comentários
Marcadores: primeiro
Chegando ao mundo *-*
Postado por Haru às 10:35 0 comentários

